A Shell está lançando durante esta semana uma mega ação em colaboração com a Raízen. Criada e operacionalizada pela Score Retail, empresa de data retal e shopper experience da B&Partners.co que cria soluções com base em dados e tecnologia.
Sem contar com as ativações nos postos, redes sociais, CRM e micro influenciadores, a campanha é fortalecida pelo ritmo do embaixador Carlinhos Brown.
Leia também: Campanha promocional de Carnaval traz Suco de Maçã Yakult
No vídeo, o artista vai mostrar sua conexão com os produtos da promoção inspirados em música e nas tendências mais recentes ditadas pelo público.
Copos temáticos, Mochilas Cooler e uma Caixa de Som com luz e microfone. A promoção é completamente digital é realizada dentro do app Shell Box.
A Score Retail e a Raízen conseguiram em parceria alinhar estratégia, concepção e desenvolvimento de produtos, e-commerce e logística, com entrega nas lojas Shell Select ou na casa do cliente com uma divulgação cheia de diversão e engajamento.
“O segredo do sucesso da PromoShell que já está na terceira edição, é a sintonia com o público, com parceiros e com gente como o Carlinhos Brown com ritmo, entrega e muita energia. O consumidor procura cada vez mais por entretenimento e essa é a maior tendência que o varejo precisará entregar neste ano.” declara Joana Penna, Diretora de negócios da Score Retail, empresa da B&Partners.co