Promoção

Com o 'CarnaZé', consumidores do Zé Delivery podem concorrer a 1 milhão em prêmios

A campanha é estrelada por Rafa Kalimann e terá as ações divulgadas pelas redes sociais da marca e em ativações digitais.

Depois de dois anos sem a maior festa popular do planeta, o Carnaval voltou e quem gosta da folia já está preparado para aproveitar da melhor forma possível. Pensando nisso, o Zé Delivery, maior delivery de bebidas do mundo, promete um Carnaval de milhão, além de entregar tudo aos foliões, seja em casa, no esquenta ou no bloquinho.

Mostrando que a folia pode durar o ano inteiro, a marca acaba de criar a big promo “CarnaZé”, onde seus consumidores poderão concorrer a R$ 1 milhão em prêmios que vão de cupons instantâneos até uma mesada durante um ano para consumir produtos no aplicativo.  

A campanha é estrelada por Rafa Kalimann e terá as ações divulgadas pelas redes sociais da marca e em ativações digitais. O Zé Delivery é uma marca democrática e que entende que se divertir é direito de todes, a qualquer hora e em qualquer lugar. Queremos estar presentes de uma forma criativa, mas garantindo benefícios relevantes para nossos consumidores. Além de bebida rápida, gelada e no precinho, vamos entregar experiências únicas neste Carnaval, marcando presença em centenas de blocos do Brasil”, afirma Thais Azevedo, CMO do Zé Delivery.   

Para participar da big promo “CarnaZé”, válida até 19/03, basta comprar o mínimo de 50 reais de produtos participantes no aplicativo do Zé Delivery e cadastrar o número do pedido no site para ganhar o direito de girar a roleta da sorte 1 vez e concorrer a prêmios instantâneos e ao sorteio final de um ano de Zé. 

Folia em dose dupla

E se Carnaval é sobre todes juntos e misturados, nada mais justo do que curtir com os parceiros. Em nova parceria carnavalesca, Zé Delivery e Brahma vão oferecer ofertas exclusivas para que os foliões possam aproveitar a festividade de onde estiverem. 

Além disso, quem encontrar o Zé e compartilhar nas redes sociais, pode ganhar descontos especiais. Vale foto com ambulantes vestidos com o colete de Zé, da sacola do seu pedido feito via app e até mesmo de quem estiver fantasiado de Zé Delivery. 

Já para os amantes de Budweiser, a marca lança o “Combo da Lud”. A novidade, criada em homenagem à cantora Ludmilla, que este ano terá o “Fervo da Lud”, bloco da artista que desfilará em Salvador e Rio de Janeiro, patrocinado pelo Zé Delivery, traz descontos imperdíveis e pode ser encontrada nas prateleiras do aplicativo. 

Uma coisa é certa: o Zezão garante sua bebida gelada para você não passar perrengue no Carnaval, independentemente de onde você for aproveitar a folia.