A Casas Bahia acaba de lançar a “Megaliquidação da Virada”, a campanha de início de ano que traz o ator Luigi Baricelli como garoto-propaganda, conhecido por apresentar sorteios de prêmios nessa temporada.
Entre os dias 2 e 12 de janeiro, a rede terá diversas ofertas inéditas nas mais variadas categorias de produtos para que todos os clientes saiam ganhando e, por isso, a escolha do ator para a divulgação.
A campanha foi lançada em todas as mídias, incluindo TV e canais digitais, no dia 02/01, mas na primeira sexta-feira do ano, no dia 06/01, se consolida como um dos dias mais importantes em vendas para a rede, com descontos jamais vistos e inclusive ainda mais atrativos que a própria Black Friday.
A peça usa o carisma e a popularidade do ator para mostrar todas as facilidades de pagamento e as principais ofertas do período, e faz um convite especial para os consumidores irem às lojas negociar com os vendedores.
A “Megaliquidação da Virada” oferece aos clientes 70 milhões de reais em descontos nos mais variados produtos, como eletroeletrônicos, móveis, ar-condicionados, produtos de limpeza, artigos de cama, mesa e banho, entre outros.
As ofertas incluem tanto itens novos como queima de peças de mostruário, além de ressaltar a conveniência que o consumidor pode ter ao levar o seu produto na hora ou comprar de casa pelo app e receber grátis.
Serão oferecidas condições especiais de pagamento, um dos grandes diferenciais da loja, como parcelamento em até 30 vezes sem juros no cartão da marca, descontos para pagamento em Pix e frete grátis na entrega em milhares de produtos. As ofertas são válidas do dia 2 ao dia 12 de janeiro enquanto durarem os estoques nas lojas físicas e nos canais online (site e aplicativo) da Casas Bahia.