Já imaginou ganhar dinheiro para torcer para o Brasil? Para os clientes da Casas Bahia e banQi, isso é possível! A cada vitória da seleção brasileira, a rede fará um Pix para os seus clientes. E quanto mais gols de diferença o Brasil fizer, mais será possível ganhar no mesmo jogo.
A campanha “Gol de Pix”, criada pela agência VMLY&R e pela equipe de marketing da Via, além de ser estrelada pela dupla de craques Vini Jr., atacante do Real Madrid e da seleção, e CB, o mascote da Casas Bahia, começou nesta semana e já vale para os jogos do Brasil em setembro, com os créditos caindo nas contas dos clientes em outubro.
Após a finalização da partida, para receber o crédito, basta ter uma conta digital no banQi. A conta deve ser cadastrada até 23h59 do dia do jogo (horário de Brasília) para entrar na promoção. Confira aqui todas as regras da campanha!
Entenda a mecânica da promoção:
“Os brasileiros amam futebol e gostam de torcer. Torcendo com a possibilidade de ganhar dinheiro, fica muito melhor, não é mesmo? E para convocar a galera para essa campanha inédita trouxemos o cara do gol, o atacante Vini Jr., e o CB, que é o cara do Pix, formando nossa dupla de craques. Estaremos todos em campo torcendo pelo Brasil e pela goleada de Pix dos clientes da Casas Bahia e do banQi”, destaca Ilca Sierra, CXMO da Via.
“Gol e Pix: duas palavrinhas que não saem da boca dos brasileiros. E no meio futebolístico não é diferente, sempre vemos os jogadores pedindo Pix pros companheiros e pra torcida quando fazem gols. O que fizemos foi juntar essas duas palavras e esse comportamento que já existe para, pela primeira vez, não só os jogadores ganharem para jogar, mas o consumidor também ganhar para torcer para o Brasil. O que mais queremos ouvir é a torcida pedindo: Casas Bahia manda o Pix!”, completa Cristian Santoro, diretor-executivo da VMLY&R.
Leia também: Copa do Mundo impulsionará comércio de eletrônicos no Brasil
Vale ressaltar que, ao final de cada partida, a lista de produtos selados zera e uma nova lista é criada. Para ganhar Pix de novo, o cliente terá que fazer novas compras e torcer para que o Brasil goleie.