O embaixador da ação promocional marcou presença no estande da marca na maior feira supermercadista do Brasil realizada em São Paulo.
A Parati, uma das maiores marcas de alimentos do Sul do Brasil, pertencente à Kellogg Company, marca na feira supermercadista e lança a ação de marketing promocional de biscoitos ‘Sonhos Realizados’.
As melhores promoções você encontra aqui.
Leia também: "Sabor que recompensa" é com a Parati.
Estrelada por Celso Portiolli, a promoção tem o objetivo de proporcionar aos consumidores a possibilidade de realizar sonhos, como a compra de um carro ou uma viagem.
A promoção ‘Sonhos Realizados', que ocorrerá de junho a agosto, irá sortear prêmios diários no valor de R$ 300,00 e semanais no valor de R$ 30 mil.
Para participar e concorrer, basta adquirir R$ 10,00 em biscoitos da Parati, cadastrar o cupom fiscal no site e descobrir se tirou a sorte grande.
“A campanha ‘Sonhos Realizados’ busca movimentar o ponto de venda atraindo o consumidor com uma promoção relevante, transformando em realidade os pequenos e os grandes sonhos dos nossos consumidores.”, revela Damian Pirichinsky, diretor de Marketing da Kellogg.
A Parati é uma marca tradicional e que conta com mais de dez linhas na categoria de biscoitos, entre eles wafers, cookies, crackers, aperitivos e recheado.
Para atender a demanda e necessidades do supermercadista e dos consumidores, a companhia investe constantemente para apresentar novidades e diversificar ainda mais os produtos e sabores do seu portfólio.