Neste final de 2020, as festas de comemoração serão diferentes, já que quase 70% das pessoas vão celebrar em casa ou em grupos menores do que em anos anteriores, segundo pesquisa da Behup*. Mas, nem por isso vão deixar de estourar os seus celebrantes. Afinal, o brasileiro tem a alegria e o prazer de confraternizar em seu DNA!
A Cereser, marca da CRS Brands e produtora da bebida símbolo das comemorações dos brasileiros, aposta nessa positividade – mas sem estimular aglomerações ou quebra de protocolos sociais – e lança sua tradicional promoção anual cujo tema será #vaiterbrindesim!
As melhores promoções você encontra aqui.
As últimas novidades do varejo. Confira aqui.
Na compra de qualquer produto Cereser – Sidra (versões com e sem álcool), Spritz, Ice – o consumidor pode se cadastrar para participar da promoção que dará mais de R$ 100 mil reais em prêmios, além de 1mil kits de produtos da marca.
Serão sorteios diários no valor de R$ 300 (para que o consumidor ofereça um presente para aquela pessoa querida), além de R$ 5 mil semanais e o cobiçado prêmio de R$ 50 mil no final da promoção, mediante extração da Loteria Federal no dia 16/01/2021.
“Percebemos que os consumidores estão revendo suas prioridades e dando maior significado às relações pessoais, com familiares e amigos, e, empaticamente, nos colocamos no lugar do nosso consumidor e entendemos que, nesse momento, presenteá-los desta forma, será uma maneira de criarmos mais proximidade com eles.”, afirma Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands.
A promoção #vaiterbrindesim contará ainda com campanha em TV, com filmes protagonizados por Ivete Sangalo, embaixadora da marca, além de divulgação em meios digitais e muitas ações em pontos de vendas.
Para concorrer, basta o consumidor comprar uma garrafa de produto Cereser e efetuar seu cadastro no site. A ação de marketing promocional é válida até 9/01/21
* Pesquisa realizada pela Behup em 28/09, com amostra de 1.380 pessoas, com mais de 18 anos, das classes ABCDE, nas cinco regiões do país.