Promoção

Cerveja Tiger vai levar 20 consumidores para Singapura

A ação promocional criada pela Agência EA levará consumidores para conhecer as origens da cervejaria.

Uma promoção para quem tem garra”. É desse modo que a Agência EA criou o conceito do lançamento das novas SKUs de Tiger e da cobertura nacional da marca. 

Leia também: Chaveiros de SP viram portas de entrada para o Urbeck’s Festival

Ao analisar os objetivos da marca, levando em conta seu posicionamento e ainda, sua conexão genuína com Singapura, a agência abraçou o Ano do Tigre, trazendo a inspiração por meio dos seus elementos como a coragem, a garra, a personalidade forte para chamar os consumidores para conhecerem a cidade e a cultura de origem da cerveja

Alem de uma experiência única e inesquecível, a promoção vai incluir também R$100.000,00 separados em prêmios instantâneos no valor de R$ 1.000,00.

“Nossa estratégia foi estabelecer uma relação forte entre os elementos da marca com as suas raízes para criar um relacionamento duradouro com os consumidores que buscam marcas com atitude, com posicionamento e com verdade. Além disso, por meio de pesquisa e dados, escolhemos a mecânica mais atrativa atrelada às premiações mais queridinhas do momento, levando em conta uma visão 360º dos consumidores, seus hábitos, além da situação geral de nossa sociedade. Assim, abrimos espaço para que Tiger aumente sua capilaridade em solo nacional, atingindo com força seu público alvo trazendo uma experiência única”, destaca Marina Hunziker, Gerente de Planejamento Estratégico da Agência EA.

Para participar da promoção, o consumidor deverá comprar R$30,00 em produtos Tiger, nos pontos de vendas participantes e cadastrar as notas fiscais no site https://promocao.tigerbeer.com.br/

A ação ocorre até o dia 18/11/2022 em todo território nacional.