Experiência de Marca

Cervejaria AmBev espalha conhecimento cervejeiro

Durante todo o dia 3 de agosto, usuários do aplicativo foram surpreendidas ao entrarem carro.

Frio, chuva e trânsito: fatores que sozinhos podem desanimar a sexta-feira de qualquer paulistano.

Porém, aproveitando o Dia Internacional da Cerveja, a Cervejaria AmBev, em parceria com a 99 – empresa de mobilidade urbana -, surpreendeu os usuários e espalhou conhecimento cervejeiro pelas ruas de São Paulo no dia 3 de agosto. Foi a ação "Carona da Cerveja".

Durante todo o dia, usuários do aplicativo foram surpreendidas ao entrarem carro.

No banco da frente, uma das mestres-cervejeiras da Cervejeira AmBev tirava dúvidas e explicava sobre a história da cerveja, os estilos, diversidade de ingredientes e curiosidades.

“Escolhemos celebrar o Dia Internacional da Cerveja desta forma, espalhando conhecimento cervejeiro.”, explicou a diretora de Marketing da Cervejaria AmBev, Lia Bertoni.

“Ao apoiar iniciativas como Carona da Cerveja que promovem o consumo responsável de álcool, estamos reafirmando a missão da 99 de promover um trânsito mais seguro, conscientizando nossos usuários de bebida e direção não combinam.”, afirma Stella Brant, diretora de Marketing da 99.

Ao final do trajeto, os usuários ganharam um kit com diversos rótulos da cervejaria.