Ativação

Choice Group ativa ‘Festival de Limpeza’ com ação nostálgica

A ação inclui conceito vintage e promove nostalgia à experiência de compra do consumidor.

William-Bastos, head e cofounder da Choice Group (Foto: Divulgação).

A Choice Group desenvolveu e está executando nesta semana uma ativação chamada “Festival da Limpeza” com conceito vintage e trazendo nostalgia à experiência de compra do consumidor dentro das lojas Extra do GPA.

Trata-se de uma store-in-store traduzida em exposição dos produtos dentro de uma kombi, trazendo à memória das pessoas aquelas antigas Kombis de limpeza que passavam no portão das casa, com alto falante, um vozeirão, oferecendo vários produtos. 

A ideia aprovada dá um tom lúdico e saudoso para exposição e o resultado vem encantando os consumidores que passam nas lojas, aumentando a saída dos produtos de limpeza e até mesmo gerando algumas publicações nas redes sociais.

“Pensamos em algo que ativasse o emocional das pessoas com base nas lembranças do passado, assim transformamos a experiência de compra desta categoria que muitas vezes o benefício emocional é deixado em segundo plano”, ressalta Will Bastos, Head da Choice.

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Criada em 2002 a Choice desenvolveu expertise nesta área de store media, que são espaços de mídia dentro da loja comercializados do varejo para indústria e anunciantes de qualquer segmento. 

A agência dirigida por Will Bastos desenvolve desde a estratégia, passando por toda cadeia de produção, instalação e ativação, sempre focando o aumento do giro de produtos e incremento de vendas oferecendo as pessoas uma experiência de compra agradável.

“Neste case tivemos um desafio que foi encontrar veículos em bom estado já que são antigos e saíram de linha sendo que muitas estão nas mãos de colecionadores.. E graças a uma equipe de produção qualificada, dirigida pelo Kinho Hindi e uma agenda de contatos incrível, encontramos os 03 veículos para executar a ação”, explica Will Bastos.