Cimed, a terceira maior empresa farmacêutica do Brasil em termos de volume de vendas, fará sua estreia no programa Domingão com Huck neste domingo (20), com uma nova campanha de conscientização sobre vitaminas. Através da marca Lavitan, líder de mercado em multivitaminas da Cimed, João Adibe Marques, CEO da empresa, juntamente com o apresentador Luciano Huck, subirá ao palco para discutir a importância do consumo de produtos vitamínicos para a saúde e para anunciar a campanha. Nos dias 21 e 22 de agosto, os consumidores que adquirirem Lavitan em farmácias receberão automaticamente a segunda unidade sem custo adicional.
De acordo com uma pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), aproximadamente 98% da população brasileira não consome a quantidade ideal de vitaminas diariamente, o que pode resultar em várias doenças e queda na imunidade. Por esse motivo, a suplementação e o acompanhamento médico regular são importantes.
A promoção da Lavitan estará em vigor apenas nos dias 21 e 22 de agosto e será aplicável nas farmácias participantes em todo o país. Para mais informações, visite o site.
Foto: Divulgação