A empresa disponibiliza acessórios que vão completar o look de seus clientes.
Para celebrar os 100 anos da marca Citroën, a BETC/Havas
As melhores promoções você encontra aqui.
Para isso, 10 lenços foram criados em parceria com a Scarf.ME – uma das maiores do segmento no país -, inspirados em alguns dos modelos mais clássicos da empresa.
A coleção, intitulada Citroën Scarves, traz estampas exclusivas, tão icônicas quanto os carros da Citroën. Todos os modelos foram estudados pela equipe da agência e os elementos mais inovadores entre cada um deles se tornaram inspiração para a criação dos lenços.
É o caso, por exemplo, do Citroën Type N350, um caminhão de bombeiro lançado em 1967, que recebeu o apelido de “O diabo em chamas”. Para representar suas características, o lenço desse modelo traz na estampa ícones relacionados ao corpo de bombeiros.
“Assim como a moda francesa, a Citroën sempre ousou oferecer produtos inovadores e funcionais com o objetivo de trazer mais conforto para o dia a dia das pessoas. Por isso, acreditamos que essa nova campanha seja uma maneira de honrar o nosso DNA de vanguarda tanto no mundo automobilístico quanto fora dele.”, comenta Antoine Gaston-Breton, diretor de Marketing da Citroën no Brasil.
O projeto foi lançado oficialmente durante evento nos dias 17 e 18 de junho, o qual contou com uma coletiva de imprensa com transmissão ao vivo, uma apresentação sobre a concepção dos carros e dos lenços, e um test-drive de carros antigos.
Faz parte ainda da comemoração do centenário da montadora o lançamento de uma série exclusiva e limitada de automóveis. A Citroën comercializará uma edição especial da linha C, que inclui os modelos C3, Aircross, C4 Lounge e C4 Cactus, todos com itens inéditos dos seus 100 anos, como adesivos, rodas, airbumps, pintura bi-ton e bordados nos bancos personalizados.