A Domino’s Pizza e a Coca-Cola são parceiras de longa data, e lançam mais uma iniciativa e provam que formam a combinação perfeita. A maior rede de pizzarias do mundo é a única rede da categoria a participar do Delivery Month, ação promocional da gigante de refrigerantes onde ofertas especiais de marcas parceiras são veiculadas em seus canais de comunicação.
A iniciativa, que se estende ao longo de todo o mês de abril, tem como objetivo impulsionar a categoria de delivery, que promete crescer 7,5% no Brasil em 2023, segundo o Instituto Foodservice Brasil.
“A Coca-Cola e a Domino’s têm uma parceria duradoura, tanto no Brasil quanto no exterior. Ao longo dos anos, a sinergia entre as marcas permitiu que realizássemos diversas ações e parcerias criativas que chamaram a atenção do público e trouxeram resultados muito positivos”, explica Eduardo Ribeiro, Diretor Comercial da Domino’s Pizza Brasil.
Ofertas de todos tamanhos
Nas plataformas da Coca-Cola, são disponibilizados três cupons promocionais: uma pizza brotinho e uma lata de Coca-Cola sem açúcar por R?26,90; um combo com pizza de média, quatro unidades de alho roll e uma Coca sem açúcar 600ml por R$56,70; e combo de pizza pan média com quatro unidades de alho roll e uma Coca sem açúcar 600ml por R? 66,70. As ofertas são válidas para lojas de todo o país.
A participação da Domino’s Pizza Brasil no Delivery Month 2023 faz parte da estratégia da companhia de reforçar as vantagens e oportunidades exclusivas que só os clientes que compram nos canais próprios da marca tem.
Fotos: Divulgação