Chamyto, marca da Nestlé de leites fermentados e iogurtes, apresenta a ação promocional “Laboratório Genial”, reforçando o posicionamento “Toda criança tem um lado genial”, a marca quer incentivar os pais de todo Brasil a descobrir e estimular as habilidades dos pequenos.
Em um sistema de “compre e ganhe” de forma direta, Chamyto vai disponibilizar mais de dez milhões de prêmios destinados à aprendizagem, na forma de atividades que exploram as diversas habilidades das crianças.
A marca pensou nas premiações buscando oferecer experiências divertidas, distribuídas nos cinco tipos de inteligências: movimento, sociabilidade, lógica, ciência e artes.
Para participar, basta adquirir, em uma única compra, R$ 10,00 em produtos Chamyto, cadastrar-se no site da promoção, enviar uma foto do cupom fiscal da compra e escolher qual experiência deseja resgatar. Em até cinco dias úteis, o participante receberá o voucher por e-mail com as instruções de uso.
Além de experiências presenciais como aulas de dança, luta, balê, futebol, desconto em entradas para parque de diversões e boliche e ingressos para museus, os participantes também podem resgatar experiências para desfrutar on-line, como é o caso da assinatura de plataformas educacionais, revistas, livros infantis e streaming de filmes.
A iniciativa é mais uma das que integra o posicionamento da marca “Toda criança tem um lado genial” e foi desenvolvida pela FCB Brasil, que traz como conceito da comunicação mostrar que toda criança tem um talento e que os pais são os principais parceiros nessa descoberta.
A ação de marketing promocional acontece até 16 de junho, em todo o território nacional. Mais informações e detalhes do regulamento podem ser encontradas no site oficial.