Promoção

Copa do Mundo inspira ação promo da Cyrela

Chamada de 'Torcida da Casa Sempre Ganha', a ação acontece em horários de jogos do campeonato, sempre aos fins de semana, e será realizada até o final do Mundial, em 15 de julho.<br />  

A Cyrela preparou diversas ações de marketing promocional, com distribuição de prêmios e brindes, para movimentar a torcida nesta Copa do Mundo, que começou no dia 14 de junho.

A incorporadora organizou blitz em diversos bares das cidades de São Paulo, São Bernardo do Campo e Santo André, para a distribuição de 400 vouchers, que deverão ser trocados em estandes de vendas das marcas Cyrela e Living por uma camisa oficial da Seleção Brasileira ou uma mochila oficial.

Chamada de 'Torcida da Casa Sempre Ganha', a ação acontece em horários de jogos do campeonato, sempre aos fins de semana, e será realizada até o final do Mundial, em 15 de julho.

Além das ações em dias de jogos, na aquisição de qualquer um dos empreendimentos participantes Cyrela ou Living, o comprador ganha um prêmio especial: uma cervejeira, para curtir o Mundial com a família e amigos.

A equipe de corretores autônomos não ficou de fora da festa. Na "Copa Seller 2018", ação inédita promovida pela companhia, integrantes da equipe de vendas foram transformados em figurinhas e fazem parte de um álbum colecionável, que premiará os primeiros a completarem com TVs e camisas da seleção.

Uma das maneiras dos corretores adquirirem pacotes de figurinhas é por meio de doações de alimentos não-perecíveis para o Imbra (Instituto Muda Brasil).

Para mais informações sobre a promoção, acesse o site