A Corona sabe que Paris é uma cidade que inspira os visitantes a aproveitarem mais da vida ao ar livre, acumulando experiências inesquecíveis durante as viagens e desfrutando ao máximo do tempo. Além disso, esta será a primeira vez que os Jogos Olímpicos na cidade ocorrerão ao ar livre!
Com isso em mente, a Corona Cero, cerveja oficial dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, convida seus fãs a viverem momentos dourados. Com apenas 65 dias para a abertura oficial do evento, a Corona Cero lança os “Momentos de Ouro em Paris“, oferecendo viagens com acompanhante para a “Cidade Luz” e a chance de ganhar mais de 500 prêmios instantâneos diariamente.
“Como cerveja oficial dos Jogos Olímpicos, queremos estar com os fãs em todos os momentos olímpicos, fazendo parte de tudo o que acontece durante esse grande evento. E para iniciar tudo o que queremos construir, trazemos essa experiência premium imperdível, com a cara de Corona Cero, proporcionando aos felizardos ver desde um pôr do sol às margens do rio Sena até torcer in loco pelos atletas, logicamente, sempre com uma Corona em mãos”, disse Gabriela Gallo, Head de Corona no Brasil.
A promoção é válida para todo o Brasil e para maiores de 18 anos. Para participar, basta acessar o site da promoção entre 29 de abril e 11 de agosto e cadastrar os dados pessoais. O cadastro inicial garante um número da sorte para os sorteios das viagens e uma chance de ganhar um prêmio instantâneo.
As chances de ganhar aumentam significativamente com a compra de produtos Corona participantes. A cada cupom fiscal ou pedido Zé Delivery cadastrado, o participante recebe um número da sorte adicional para os sorteios das viagens e uma chance de ganhar um prêmio instantâneo.
Para compras realizadas no Zé Delivery, o benefício é ainda maior, pois cada produto Corona cadastrado garante dois números da sorte para os sorteios e uma chance de ganhar um prêmio instantâneo por pedido.
“Momentos de Ouro” reforça o compromisso da Corona com o consumo moderado e com um mundo melhor, em linha com a parceria da marca com o Comitê Olímpico Internacional (COI) e a AB InBev. A iniciativa visa levar mensagens de conexão, moderação e celebração para bilhões de fãs do esporte ao redor do mundo.
Para mais informações, consulte o site da promoção ou o FAQ.
Foto: Divulgação