Sorteio de 600 calçados

Docile e Melissa abrem promoção que vai dar 600 pares de sapato e desconto em site

Promoção “Achou, Ganhou Docile Melissa” contempla membros do clube de fidelidade da marca com 15% de redução nos preços do site

Uma nova promoção da Melissa, em parceria com a Docile, promete 15% de desconto em compras feitas no site da marca de calçados femininos, além de sortear 600 pares de “Melissa Possession”, uma das ofertas mais recentes da empresa.

Batizada “Achou, Ganhou Docile Melissa”, a promoção exige apenas que os participantes comprem produtos credenciados pelas marcas, cadastrando as notas fiscais pelo site oficial ou via WhatsApp. O cadastro já confere 15% de desconto, e assegura participação no sorteio.

Promoção reforça collabs de Melissa com marcas voltadas ao paladar brasileiro

Imagem mostra banner de promoção conjunta entre Docile e Melissa
Imagem: Docile/Melissa/Reprodução

Conhecida por sua ampla oferta de doces dos mais variados tipos, a Docile é uma empresa bastante reconhecida pelos brasileiros. Por isso, a “collab” com a Melissa faz sentido para essa promoção, se considerarmos o histórico da marca de calçados.

Em abril de 2024, a Melissa levou infusões da sua essência de tutti-frutti para as estações e trens do Metrô de São Paulo. Antes disso, ela já havia realizado ação similar no BRT do Rio de Janeiro.

A ideia é aproximar o público “doceiro” da Docile da audiência feminina e colorida da Melissa, por meio de uma promoção que não só estabelece um benefício direto (15% de desconto), mas também uma possibilidade de ganho a médio prazo (um par de sapatos Melissa Possession).

A Melissa realiza os sorteios da promoção a cada três horas, e os calçados serão entregues 30 dias após a vitória dos selecionados.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.