A Domino’s pensou em uma ação especial a fim de surpreender os verdadeiros amantes de pizza: a tradicional oferta 2×1 de terça-feira estendeu-se para toda a semana entre 22 e 28 de maio. A promoção é válida para pedidos feitos nos canais próprios da marca – site, app, Whatsapp, telefone e balcão – de pizzas grandes e médias, além de contemplar todos os sabores do cardápio.
Visando impulsionar ainda mais a oferta, o CB, brand persona da Casas Bahia e parceiro da Domino’s, passou a destacar a promoção de pizza em dobro nas mídias sociais da rede varejista.
“Em mais um momento chave do ano, fechamos parceria para o CB ser o porta-voz de uma oferta que vai agradar todo mundo que gosta de uma boa pizza: uma semana inteirinha de 2×1. É uma parceria que deu certo e que vai resultar em outras ações ao longo do ano”, diz Natalia Lucki, Gerente de Marketing da Domino’s.
Conexão-entre as marcas
Esta não é a primeira parceria entre a Domino’s Pizza e a Casas Bahia em 2023. Em fevereiro, a maior rede de pizzarias do mundo chamou o CB para experimentar a modalidade Monte Sua Pizza, opção oferecida pela rede na qual o cliente pode montar a sua pizza, de massa fina ou tradicional, com queijo e orégano adicionando dois ingredientes.
“O CB dialoga muito bem com os jovens brasileiros e por isso nos unimos à Domino’s para falar sobre o amor nacional por esse prato. A Geração Z, que por sinal também ama pizza, está cada vez mais próxima da nossa brand persona por conta dessa identificação de personalidade e por isso criamos uma forma divertida e diferente para nos aproximar ainda mais desse público. E nada melhor que fazer isso com uma promoção 2×1”, explica Gabriel Lima Ribeiro, Gerente de Marketing da Via, dona da varejista.
Foto: Divulgação