Promoção

Domino's terá pizza grátis para celebrar Dia do Gamer

A promo acontece no sábado e no domingo, dias 28 e 29, e se propõe a transformar as vitórias de quem usa skins que fazem alusões a ingredientes em pizzas gratuitas.

Pizza e game andam lado a lado. Pensando nisso, a Domino’s Pizza lança campanha no Twitter para comemorar o Dia do Gamer, no próximo domingo, 29 de agosto. 

Assinada pela GUT São Paulo, a campanha acontece no sábado e no domingo, dias 28 e 29, e se propõe a transformar as vitórias de quem usa skins que fazem alusões à ingredientes em pizzas gratuitas. É só o ganhador compartilhar na rede social uma foto que comprove a vitória usando a #MenuRoyale.

Leia também: Domino’sPizza apresenta novo modelo de varejo em São Paulo.

Entre os skins equivalentes, a Domino’s e a GUT São Paulo selecionaram os quatro principais que poderão ser premiados e formam o Menu Royale – tomate, milho, frango e cogumelo. 

O-skin de tomate vai ganhar a pizza Margherita; o milho fica com a Corn & Bacon; o frango leva a Frango com Barbecue; e o cogumelo com a Veggie.

“Os gamers são consumidores ativos de pizza. A ação é uma forma de presentearmos esse público que não para de crescer. Estamos expandindo o alcance da marca e nos aproximando de uma tribo muito engajada nas redes sociais e que tem afinidade com a gente por causa da nossa veia de inovação e tecnologia, e, claro, a pizza.”, comenta Flávia Molina CMO da Domino’s Pizza.

Para comunicar a oportunidade aos gamers, a campanha acontece no ambiente digital com filme e peças com criação da GUT São Paulo, que serão veiculados também nas redes sociais com foco no Twitter.  

“Ganhar as pizzas vai ser mais fácil que mandar bem nas construções.” – o slogan abre o desafio válido para jogadores de todo o país.

Para participar o jogador deve printar a tela que comprova a sua vitória e postar a imagem no Twitter usando #MenuRoyale e marcando o perfil da rede (@dominosbrasil). 

A Domino’s vai monitorar a hashtag em tempo real e fazer contato via direct com o cupom que será válido apenas para pedidos feitos pelo site o app da marca.