Promoção

Doritos leva fãs de música para hostel exclusivo

<a href="https://www.promoview.com.br/geral/o-que-e-marketing-promocional.html">Ação de marketing promocional</a> amplia experiência dos consumidores e oferece hospedagem em um<em> hostel</em> especialmente produzido para quem é <em>bold</em> de verdade.

Ação de marketing promocional amplia experiência dos consumidores e oferece hospedagem em um hostel especialmente produzido para quem é bold de verdade.

Chegou a hora dos fãs de carteirinha das bandas que se apresentarão no Lolla BR, que acontece em São Paulo, nos dias 5, 6 e 7 de abril, serem reconhecidos pelos esforços que fazem.

As melhores promoções você encontra aqui.

Leia também: Doritos quebra a lógica tendo como mote o Lollapalooza.

Doritos, marca patrocinadora do festival desde 2018, vai ajudá-los a viver momentos inesquecíveis! 

Quem estiver ligado no Twitter vai poder participar da ação promocional #PlayForTheBold e ganhar ingressos para este que é um dos festivais de música mais prestigiados do mundo, com estada garantida no Hostel Doritos, espaço criado pela marca para oferecer experiências ainda mais completas a estes consumidores.

Espaço de Doritos em 2018 no Lollapalooza Brasil.

A promoção realizada no Twitter é parte da campanha que busca incentivar as pessoas a interagirem com as bandas do festival, pedindo para que elas façam o melhor show de suas vidas como recompensa aos sacrifícios feitos por quem é capaz de tudo para ver seu ídolo de perto.

Para garantir os ingressos, os fãs de Doritos terão dois momentos para engajar: primeiro, será necessário contar uma loucura que fez pelo seu ídolo respondendo a este tweet. Os autores das três melhores histórias, que serão escolhidas pela apresentadora Titi Müller, ganharão ingressos para curtir com os amigos um dos dias do festival com acomodação garantida no hostel da marca.

Para aqueles que não forem contemplados no primeiro momento, Doritos oferecerá, ainda, outra chance de ir ao festival, participando do 'Desafio de Retuites'.

Entre os dias 25 e 30 de março, a marca lançará um tweet por dia em suas redes sociais, pedindo o RT dos seguidores, que passarão a concorrer pelos ingressos para o Lolla BR.

O Hostel Doritos conta com uma arquitetura incrível dos anos 20. Localizado no bairro da Vila Mariana, em São Paulo, o espaço vai oferecer tudo personalizado, desde as fronhas dos travesseiros, até os jogos americanos.

Além disso, durante os dias do festival, a marca oferecerá traslados para os fãs. Para inaugurar o hostel, Doritos vai oferecer uma festa exclusiva para convidados, no dia 31 de março.