Promoção

Downy celebra dez anos de Brasil com ação promocional

Assinada pela IntegerOutPromo, ação presenteará consumidores com R$ 50 mil em barras de ouro, 02 Fiat Mobi e milhares de prêmios de até R$ 500 todos os dias.

Downy, marca de amaciante da P&G, lança a campanha que reforça seu posicionamento “Perfume Downy” e celebra os 10 anos da marca no Brasil. 

Por meio da ação de marketing promocional “Vista-se de Perfume Downy”, a estratégia é cobrir o consumidor de perfume durante todo o dia. A promoção é assinada pela Integer\OutPromo e acontece até 30 de setembro em todo o país. 

Leia também: Integer\OutPromo anuncia novo posicionamento.

“Downy é, de fato um perfume para as roupas, que vai além de cuidar dos tecidos e da proteção contra maus odores. Nossos produtos oferecem um perfume que dura muito além do varal e acompanha nossos consumidores durante o dia todo. Pensando nisso, criamos a promoção “Vista-se de Perfume Downy” para reforçar cada vez mais o diferencial dos nossos produtos e ainda gerando a possibilidade de presenteá-los com prêmios.”, explica Maria Belen Silvestris, diretora sênior de marketing de Downy. 

A iniciativa é composta por filme com presença no digital e com inserções na TV aberta. A promoção também terá espaço em programas como: Mais Você, Encontro com Fátima Bernardes, Super Dança dos Famosos, Fofocalizando, Domingo Legal e Hora do Faro. 

Além disso, grandes nomes da internet como Camilla de Lucas, Marcos Mion e Camila Queiroz abordarão o assunto como embaixadores da marca. 

Promoção

Para participar é simples. Com mecânica de compre e concorra, o participante gasta R$ 20 em produtos Downy ou Ariel, cadastra-se no site e concorre todos os dias a cartões vale-brindes de até R$ 500. 

Além disso, o consumidor ganha um número da sorte para concorrer ao prêmio final: Um automóvel Fiat Mobi e um ano de compras grátis (prêmio em barras de ouro no valor de R$ 50.000,00). O grande prêmio terá dois vencedores. 

Há mais de cinco anos trabalhando importantes campanhas para Downy e Ariel, a estratégia idealizada pela Integer\OutPromo foi pensada a partir dos elementos de desejo do shopper para gerar sell out

“Roupas perfumadas e macias são sinônimo de confiança e conforto. Downy é a parceira que ajuda a dar segurança durante o dia todo com seu perfume prolongado e concentrado, benefícios do produto já reconhecidos pelo público. Nosso insight com a megapromo foi tirar o amaciante da lavanderia para ganhar definitivamente um lugar especial no guarda-roupas e na rotina dos consumidores.”, conta Sharon Menasce, diretora de criação da Integer\OutPromo. 

Mais informações e regulamento completo aqui