Ação de marketing de relacionamento tem como principal objetivo divulgar as inscrições do reality "Eisenbahn Mestre Cervejeiro ano 10".
Há 10 anos, a marca Eisenbahn ajuda a desenvolver cervejeiros caseiros por intermédio de seu concurso Eisenbahn Mestre Cervejeiro.
As melhores promoções você encontra aqui.
Leia também: Eisenbahn Mestre Cervejeiro tem recorde de inscritos.
A edição deste ano está com inscrições abertas desde 21 de janeiro e o estilo escolhido pelo público foi a Session IPA.
A marca selecionou dez grandes beerlovers nas redes sociais e enviou um kit mais que especial.
Além da receita e ingredientes necessários, cada um deles recebeu rótulos personalizados refletindo algo marcante sobre sua personalidade. Um empurrãozinho da Eisenbahn para que eles testem a receita em casa e incentivem seus seguidores a se inscreverem no programa.
O rótulo da @rafadeconti, por exemplo, traduz seu amor por praias, cervejas e burguers enquanto o do @planetacervejeiro homenageia seu fiel amigo Golden Retriever, falecido meses atrás.
Entre os beerlovers selecionados, estão advogados, fanáticos por futebol, pet lovers e sommeliers de cerveja das regiões Nordeste, Sudeste e Sul do País. Juntos deverão alcançar centenas de milhares de pessoas.
A ação foi criada pela agência Suno Creators e desenvolvida em parceria com a agência Lema.
“A ideia é que os cervejeiros apaixonados sintam como seria produzir sua própria Session IPA e com isso possam instigar seus seguidores cervejeiros caseiros a se inscreverem no concurso.”, explica Karina Pugliesi, gerente da marca Eisenbahn.
O Eisenbahn Mestre Cervejeiro acontece no formato disputa entre 10 cervejeiros caseiros – que neste ano contarão com a ajuda de um aprendiz cada.
Vence aquele que for mais criativo e habilidoso para o trio de jurados – composto pelo fundador e consultor Eisenbahn Juliano Mendes, pela sommelier e consultora etílica Bia Amorim, e pelo baterista da banda de rock Nenhum de Nós e beerlover, Sady Homrich.
Ao final, o vencedor terá sua receita de Session IPA lançada pela Eisenbahn e distribuída para todo Brasil, além de ganhar um curso de produção de cerveja do Instituto da Cerveja do Brasil (ICB) e uma viagem para fazer o roteiro cervejeiro na Alemanha.