Cuidado e carinho

Em nova campanha, Pampers presenteia papais e mamães com até 50% de cashback

Marca oferece oportunidade única para famílias garantirem produtos seguros, reforçando o compromisso com o cuidado desde os primeiros dias de vida

Nova promoção Pampers
Créditos: Divulgação

O mês de outubro chegou e, com ele, a tão esperada comemoração do Dia das Crianças. Para fazer parte dessa data especial, a Linha de Cuidados Pampers, do Grupo Boticário em parceria com a P&G, lança a campanha “Carinho que Volta”, em que presenteia mamães e papais com até 50% de cashback. O intuito é rechear as casas das famílias com produtos seguros e de qualidade para os pequenos.

Para participar, basta comprar duas ou mais unidades da Linha de Cuidados Pampers, registrar os dados do Cupom Fiscal no site. O portfólio oferece produtos de banho, cabelos e hidratação para a pele sensível dos bebês, contribuindo para intensificar a conexão única entre pais e filhos desde o primeiro dia de vida. A promoção é válida de 01 de outubro até 30 de novembro de 2024, e os consumidores podem receber o reembolso de até R$30,00 ao participar em sua conta do PicPay.