A TCL, patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores, anuncia a promoção ‘Me Leva Pra Final’. Guiados pela estratégia de marca Time To Go Big, a marca busca oferecer grandes experiências, não só com os seus produtos, mas com vivências únicas.
Por isso, a partir de 19 de agosto, na compra de produtos TCL, participantes da campanha, como TVs, Condicionadores de Ar, Smartphones, Geladeiras e Lava & Seca, o consumidor ganha cupons da sorte e concorre a três pares de ingressos para acompanhar a grande final da CONMEBOL Libertadores em Buenos Aires, com o embaixador da TCL no Brasil, Tiago Leifert. A promoção vai até 31 de outubro.
“Temos muito orgulho em patrocinar a CONMEBOL Libertadores 2024, porque sabemos da relevância desse torneio para os clubes da América do Sul. O apoio ao esporte é um pilar fundamental da nossa estratégia de marketing e queremos fazer parte dessa história, proporcionando experiências marcantes e grandiosas para todos os fãs. Com a promoção ‘Me Leva Pra Final’, convidamos os torcedores para se conectarem com a nossa marca, conhecerem nossos novos produtos e vivenciarem a final do campeonato de uma forma inesquecível”, comenta Dale Chen, Diretor de Marketing da América Latina e da TCL SEMP.
Para concorrer, basta realizar a compra de um produto TCL, participante da promoção – que incluem os principais lançamentos da marca neste ano como por exemplo TVs QLED e Mini LED, ar-condicionado Fresh IN 2.0, geladeiras, lava & seca, além de tablets e smartphones TCL – e cadastrar sua nota fiscal no site.
Cada produto gera uma quantidade de cupons da sorte para concorrer. Quanto mais produtos comprar, mais chances de ganhar. Os sorteados têm direito à acompanhante, passagens aéreas, hospedagem e ingressos para a final.
Consulte condições de participação, regulamento completo, produtos participantes e certificado de autorização no site.