Novo "emprego"

Em São Paulo, fãs se aglomeram por chance de se tornarem Fãs Profissionais da Budweiser

Mais de 14 mil pessoas se inscreveram na promoção em busca da chance de receber pagamento de R$ 20 mil e toda a estrutura para ir a shows

Fãs aglomeram para serem Fãs Profissionais da Budweiser
Créditos: Divulgação

Centenas de pessoas pularam da cama antes de o sol nascer neste sábado (05) para garantir um lugar na fila de candidatos à posição de Fã Profissional criada por Budweiser.

O público faz parte das 14 mil pessoas que se inscreveram para um convite irrecusável lançado pela marca: concorrer à oportunidade de curtir e cobrir, com tudo pago, os shows dos ícones Bruno Mars, Lenny Kravitz e Paul McCartney, todos patrocinados por Bud até o final deste ano. Dois Fãs Profissionais serão selecionados e receberão R$ 20 mil, além de hospedagem, transporte, alimentação e ingressos garantidos.

Os fãs não perderam tempo e aceitaram a convocação de Bud. Depois de se cadastrarem no site da promoção, o público começou a ocupar os arredores do Transamérica Expo Center, em São Paulo, desde a madrugada, assim como os fãs fazem para colar na grade.

A fila se estendeu pela parte interna do Expo Center e reuniu gente que, enquanto aguardava sua vez, ouvia música e contava histórias das loucuras feitas por seus ídolos, tudo para passar o tempo e segurar a ansiedade em torno do sonho de se tornar representante de milhões de outros fãs que respiram música.

A seleção acontece por ordem de chegada, e os participantes são recebidos por uma equipe de RH assim que entram. As duas pessoas selecionadas estreiam na função de Fã Profissional em pleno show do cantor Paul McCartney, em 19/10. Os compromissos seguintes são as apresentações de Bruno Mars, em 27/10, e Lenny Kravitz, em 23/11. Para acompanhar o resultado e toda a cobertura especial dos Fãs Profissionais, siga Budweiser nas redes sociais.