A Evino, buscando inovação na data comercial mais forte do ano, lança sua campanha de Black Friday “Deu Black no Sistema” com o E_Vini, a inteligência artificial desenvolvida para criar as melhores ofertas da Black Friday da marca, lançar mais de 10 rótulos durante o mês, e liberar descontos de até 70% de 01/11 a 30/11 no site, app e lojas.
A campanha adota o mote “Ofertas humanamente impossíveis” e traz a Inteligência Artificial E_Vini que é capaz de criar ofertas personalizadas para diferentes perfis de público. Entre elas, estão os best sellers Portada Winemaker’s Selection 2020, Punta Negra Malbec 2022, Champagne Nicolas Feuillatte e Les Calandières Rosé Terres du Midi IGP 2021.
O-funcionamento é muito simples: o cliente pode interagir com o E_Vini através de um chatbot na página da campanha disponível no site, app e nos totens das lojas. Se o usuário for um cliente já cadastrado, pode dar o seu e-mail para que a inteligência artificial possa analisar a sua preferência pelo histórico de compras e, no caso de clientes novos, o próprio fará perguntas para identificar o que o usuário está buscando no momento, e então liberar a oferta ideal. Ao final da interação, ainda é possível garantir um cupom de desconto para aproveitar a Black Friday da Evino.
“A tecnologia é algo que está no DNA da Evino, e nesse ano de saltos tecnológicos exponenciais, quisemos conectar nosso maior mês com essa que é uma de nossas principais fortalezas. Criamos um sistema capaz de conversar com as pessoas através de perguntas e respostas. A grandeza da ação é que o E_Vini consegue não apenas sugerir rótulos baseados nas preferências de cada cliente, mas também criar ofertas personalizadas e cupons de desconto.“, disse Marcos Leal, cofundador da Evino e co-CEO do Víssimo Group.
Admiradores da Evino sabem que, em novembro, a marca se mobiliza para trazer o melhor custo-benefício do mercado, com ofertas imperdíveis todos os dias e condições especiais de pagamento e frete.
Foto: Divulgacão