A partir de R$ 299

Centauro e adidas vão levar duas pessoas para a final da Liga dos Campeões

Promoção leva vencedor e um acompanhante, que serão sorteados mediante compra de valor mínimo de produtos da adidas na loja

Uma nova promoção conjunta entre a Centauro e a adidas vai levar duas pessoas para assistir a final da Liga dos Campeões (UEFA Champions League) na Europa. Programada para maio deste ano, a ocasião marca um dos momentos mais importantes do calendário mundial de futebol.

A promoção é parte de um conjunto de ações da Centauro em relação à Liga dos Campeões: como varejista licenciada para a venda de produtos da competição no Brasil, ela recentemente exibiu a taça que o time vencedor ganhará na final, e agora segue com uma oferta mais atraente aos fãs do torneio europeu.

Como você pode ir à final da Liga dos Campeões com Centauro e adidas

Banner divulgando promoção da Centauro com a adidas, sobre a final da Liga dos Campeões
Imagem: Centauro/adidas/Divulgação

A parceria entre a Centauro e a adidas é simples de entender, caso você queira concorrer à viagem para a final da Liga dos Campeões. Essencialmente, você precisa comprar alguma coisa na loja.

Claro, existem alguns pormenores: por “comprar alguma coisa”, entenda “pelo menos R$ 299” e os itens obrigatoriamente devem ser produtos das linhas de futebol da adidas. Felizmente, as opções são várias, indo de bolas, chuteiras e camisetas até outros materiais.

Em seguida, é necessário cadastrar a nota fiscal no site oficial da promoção, lembrando que só serão válidas as compras feitas entre 13 de março e 20 de abril. Com o registro, o consumidor recebe um número da sorte e já estará concorrendo.

Além da final da Liga dos Campeões, a promoção da Centauro com a adidas também contempla outros benefícios, como vale-compras de até R$ 700.

A Centauro tem um cronograma de ações que celebra a parceria com a UEFA. Neste mês, proporcionamos aos fãs a oportunidade de ver de perto o troféu da UEFA Champions League em nossa loja na Avenida Paulista. E, com esta promoção, conectamos os torcedores ao que há de mais grandioso no futebol entre clubes, oferecendo uma experiência inesquecível, muito além das compras”, afirmou Gleyce Oliveira, diretora de marketing da Centauro.

Rafael Arbulu Redator
Redator
Jornalista com (quase) 20 anos de experiência cobrindo tecnologia, entretenimento e negócios, e especialista em conteúdo SEO.