O Flamengo anunciou uma nova promoção para engajar seus torcedores: batizada “Tô no Time”, ela traz a proposta de recompensar os amantes da equipe rubro-negra do Rio de Janeiro com experiências exclusivas.
Essencialmente, a promoção é de longo prazo, exigindo a inscrição de interessados em um site dedicado à ela, mas que promete recompensar os participantes com prêmios como passeios de helicóptero e ingressos para eventos participados pelo time.
Vale citar, no entanto, que a promoção traz uma natureza de capitalização, ou seja, são títulos que o torcedor compra, na expectativa de ser um dos contemplados com os prêmios. De acordo com levantamento da Federação Nacional de Capitalização (FenaCap), o mercado de capitalização movimentou cerca de R$ 30 bilhões em 2023.
“O ‘Tô no Time’ é mais do que uma oportunidade de ganhar prêmios. Ele representa a conexão entre a paixão pelo futebol e a possibilidade de fazer a diferença na vida de quem precisa“, destaca Julio Afonso, sócio do projeto.
“Estamos entusiasmados em proporcionar experiências inesquecíveis aos torcedores e, ao mesmo tempo, criar um impacto positivo por meio da filantropia.”
Julio Afonso, sócio da “Tô no Time”
De acordo com o Flamengo, parte dos valores arrecadados será direcionada a entidades voltadas a lutas sociais, como a Casa Ronald McDonald, que oferece auxílio a crianças acometidas pela leucemia.
“Tô no Time” traz passeios turísticos de helicóptero e ingressos para finais do Flamengo
Um dos prêmios mais cobiçados da promoção “Tô no Time” para torcedores do Flamengo traz uma experiência completa para o ganhador: além de um voo de helicóptero e da hospedagem em hotel cinco estrelas, o pacote inclui alimentação completa e ingressos para a aguardada final entre Flamengo e Atlético-MG, no dia 10 de novembro.
O jogo será disputado na Arena MRV, em Belo Horizonte, e o pacote completo promete proporcionar um final de semana inesquecível para o torcedor.
Além do prêmio principal, a ação oferece prêmios instantâneos no valor de R$ 1 mil para aqueles que participarem no momento da compra dos títulos. Cada número da sorte custa apenas R$ 0,30, permitindo que os torcedores contribuam para a causa social da campanha e tenham a chance de ganhar prêmios instantâneos.
“Com o ‘Tô no Time’, buscamos proporcionar uma experiência que una a paixão pelo futebol a uma maneira prática de fazer o bem”, afirmou Afonso. “Cada torcedor que participa do sorteio tem a oportunidade de viver momentos incríveis e, ao mesmo tempo, contribuir para uma causa nobre. É uma forma de o Flamengo se aproximar ainda mais da torcida e de incentivar o apoio social de uma maneira inovadora”.
Como participar da promoção “Tô no Time”
A promoção “Tô no Time” está disponibilizada por meio de um site oficial, onde o torcedor do Flamengo pode preencher seus dados para um cadastro, além de avaliar as opções de compra de títulos de capitalização, em seus variados preços.
O sorteio do prêmio principal será realizado no dia 6 de novembro pela Loteria Federal, e qualquer pessoa acima de 18 anos pode participar adquirindo seus números da sorte pelo site, com pagamentos facilitados via PIX.