ESG

Ganhe e doe na promo ‘Caminhão de Prêmios’ da Covabra

A cada 40 reais em compras, o cliente Bem-Estar recebe um cupom para concorrer.

Melhor do que ganhar é poder ajudar quem precisa, mas e se pudermos fazer os dois ao mesmo tempo? Foi com esse propósito que a Rede Covabra de Supermercados criou a promoção ‘Caminhão de Prêmios’

Até 03 de setembro, a cada 40 reais gastos em qualquer uma das lojas da Rede, o cliente Bem-Estar recebe um cupom para participar.

As melhores promoções você encontra aqui.

A campanha vai sortear, nos dias 31 de julho e 04 de setembro, um total de 60 vales compras no valor de R$ 500,00 e o sorteio final, que acontece no dia 11 de setembro, vai entregar um caminhão repleto de prêmios. 

Além disso, será feita doação de 300 cestas básicas para uma instituição de caridade que o grande vencedor vai escolher.

Segundo o Índice Mundial da Solidariedade (World Giving Index), o Brasil ficou na posição 74, entre 126 países que foram analisados, considerando os mais generosos do mundo. A pesquisa analisou três fatores: ajuda a pessoas na rua, doação em dinheiro para ONGs e trabalho voluntário para ONGs.  No consolidado, 26% da população brasileira está envolvida em doações.

“Escolhemos essa dinâmica da promoção, pois no período difícil que estamos vivendo com a pandemia muitas pessoas querem ajudar, mas também não tem condições. Com essa oportunidade o cliente sai feliz e pode também ajudar a sua comunidade.”, explica Jacqueline Tavares, gerente de marketing da Rede Covabra de Supermercados.

Entre os prêmios do caminhão estão: TV 4K de 50 polegadas, geladeira inverse de inox, notebook, celular, robô aspirador, máquina lava e seca, sofá retrátil e reclinável de 3 lugares, Alexa quarta geração, duas bicicletas, fritadeira sem óleo, secador de cabelos profissional, jogo de panelas com tampa de vidro e muito mais!

A mecânica é simples: Quanto mais cupons o cliente acumular, mais chances ele tem de ganhar e comprando produtos de fornecedores participantes a pontuação é dobrada. “Nosso planejamento é para que, além dos descontos habituais, o cliente Bem-estar possa concorrer a prêmios durante todo o ano.”, finaliza Jacqueline.

Para se tornar um cliente Bem-Estar basta fazer o cadastro nos totens disponibilizados nas lojas, no site do Covabra (redecovabra.com.br) ou pelo aplicativo. 

O regulamento completo da campanha e divulgação dos sorteados podem ser consultados no site redecovabra.com.br/caminhaodepremios, redes sociais ou nas lojas da rede. 

Durante o período da campanha, o consumidor encontrará muitas ofertas em todos os setores. As promoções poderão ser consultadas nos tabloides físicos, no site, app e nas redes sociais do Covabra Supermercados.

A Rede Covabra conta com 16 lojas e está presente em onze cidades do Interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Itupeva, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga, Rio Claro e Vinhedo), empregando mais de 2 mil funcionários.