Experiência de Marca

Gin Bombay Sapphire e Pão de Açúcar lançam promoção '#CrieComBombay'

Na compra de duas garrafas, incluindo Bombay Sapphire e Bombay Bramble , a versão com infusão de frutas vermelhas do gin inglês, o consumidor recebe uma personalização exclusiva desenvolvida pelo artista afro futurista Diogenes Moura

A Bombay Sapphire, com o objetivo de celebrar o mês dos namorados, lança a promoção “#CrieComBombay. 

Leia também: Bombay Sapphire e Approve lançam coleção de roupas e acessórios

Na compra de duas garrafas, incluindo Bombay Sapphire e Bombay Bramble , a versão com infusão de frutas vermelhas do gin inglês, o consumidor recebe uma personalização exclusiva desenvolvida pelo artista afro futurista Diogenes Moura. A ação promovida pela marca ocorre até 03/07 nas unidades participantes do Grupo Pão de Açúcar.

 

Trata-se de mais um dos desdobramentos da campanha “Arte dos Sentidos”, iniciada em dezembro do ano passado e que se insere no posicionamento da marca “Stir Creativity”, um conceito que propõe gin Bombay como uma página em branco, capaz de estimular a criatividade na hora de montar seu gin & tônica.