Promoção

GOL inicia ação para Copa do Mundo

Patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, a companhia aérea utilizou o amistoso desta terça-feira, dia 27 de março, entre Brasil e Alemanha para convidar os passageiros para a torcida em voos históricos.

Patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, a companhia aérea utilizou o amistoso desta terça-feira, dia 27 de março, entre Brasil e Alemanha, para convidar os passageiros para a torcida em voos históricos. A empresa renomeou cinco destinos e cada viagem contou com a presença de um jogador da época.

Todos os passageiros receberam uma réplica da camisa usada pelos jogadores, visando resgatar parte da história dos mundiais. Durante o voo, os passageiros também concorreram a um par de passagens para qualquer destino escolhido.

Para Mauricio Parise, diretor de Marketing da GOL, “Hoje é um kick-off superbacana porque as melhores ideias são aquelas que a gente pode fazer com que nossos clientes participem. Com mais de 60 anos de história de títulos, é tão importante olhar para o passado quanto celebrar o presente.”

Na ponte aérea Rio-São Paulo, cinco voos recebem o rebatismo dos anos de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002. Em cada um, a GOL convidou um representante das conquistas. Entre eles estão: Pepe, Mengálvio, Clodoaldo, Zetti e Luizão.

“Todo jogador profissional sonha em poder servir seu País pela Seleção. Eu tive essa satisfação, em 1962, no Chile, onde a gente conquistou o bicampeonato mundial com o Garrincha, Pelé e tantos outros talentos. Isso representa muito para mim e fico feliz de ser lembrado agora, às vésperas da Copa. Vamos todos torcer juntos, não importa se é corintiano, palmeirense ou santista. Agora é Brasil.”, vibrou Mengálvio em entrevista.

Um sexto voo partindo de São Paulo rumo ao Recife completa a ação promocional. Durante a partida contra a Alemanha, às 15h45, os passageiros do voo 2018 receberão a camisa oficial do Brasil, a mesma lançada pela Nike, na semana passada. O jogo também será transmitido ao vivo na aeronave.