H2OH!, embaixadora da Baixa Gastronomia desde 2017, está sempre em busca de ações inovadoras que acrescentem mais sabor e leveza na vida de seus consumidores, parceiros e comunidade. Neste ano, a fim de reforçar este compromisso, a marca apresenta o projeto “#MeNotaH2OH” que, a partir de uma missão no TikTok, vai selecionar o novo embaixador de H2OH!.
O vencedor do concurso ganhará não só produtos, como também receberá 30 mil reais em certificado de ouro e terá a chance de viajar conhecendo restaurantes e comidas que combinam com H2OH! por todo o Brasil com tudo pago pela marca.
A campanha, que conta com uma missão de marca no TikTok, teve início no dia 26 de agosto e vai até o dia 14 de setembro. Ao fim deste período, os principais vídeos escolhidos pela marca, de acordo com os critérios estabelecidos no regulamento, entrarão em votação popular e o grande vencedor se tornará o novo embaixador H2OH!. Já o segundo e o terceiro lugar, não ficam com o grande prêmio, mas não saem de mãos abanando e receberão 24 unidades de produtos, uma geladeira personalizada e kits especialmente pensados para a criação de conteúdo, como mini ring light, tripé e outros itens.
A promoção acontece em parceria com a Estalo, agência de marketing 360º. “Criar estratégias para projetos que tragam experiências junto aos consumidores, de forma segura e alinhada aos propósitos dos nossos parceiros, é o que nos move. Com a ação “#MeNotaH2OH” trazemos grande visibilidade para a marca perante os jovens que se identificam com desafios e redes sociais. O TikTok é uma tendência mundial e possibilita a sensação de pertencimento aos usuários. Tudo isso gera engajamento com o público e o aproxima da marca”, explica Maíra Holtz, sócia-diretora da Estalo.
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Para participar, é fácil: basta utilizar o áudio oficial da campanha, disponível no perfil oficial de H2OH! no TikTok, e fazer o review de algum prato, restaurante ou pedido de delivery, porém sempre acompanhado de uma H2OH! geladinha e da hashtag da campanha “#MeNotaH2OH“. Leia o regulamento para mais informações.
A ação também vai contar com um pool de mais de 13 perfis de influenciadores focados em receitas e reviews, como Marcela Morgon, Bia Araújo e Débora Borges, que vão direcionar como os participantes poderão publicar seus vídeos da melhor forma possível e serem notados pela marca.
Para saber da mais da promoção e como participar, acesse aqui.