Promoção

H20H! lança promoção em busca de novo embaixador para marca

Ganhador receberá também 30 mil reais e viagens para restaurantes ao redor do Brasil

H2OH!, embaixadora da Baixa Gastronomia desde 2017, está sempre em busca de ações inovadoras que acrescentem mais sabor e leveza na vida de seus consumidores, parceiros e comunidade. Neste ano, a fim de reforçar este compromisso, a marca apresenta o projeto “#MeNotaH2OH” que, a partir de uma missão no TikTok, vai selecionar o novo embaixador de H2OH!

O vencedor do concurso ganhará não só produtos, como também receberá 30 mil reais em certificado de ouro e terá a chance de viajar conhecendo restaurantes e comidas que combinam com H2OH! por todo o Brasil com tudo pago pela marca.

A campanha, que conta com uma missão de marca no TikTok, teve início no dia 26 de agosto e vai até o dia 14 de setembro. Ao fim deste período, os principais vídeos escolhidos pela marca, de acordo com os critérios estabelecidos no regulamento, entrarão em votação popular e o grande vencedor se tornará o novo embaixador H2OH!. Já o segundo e o terceiro lugar, não ficam com o grande prêmio, mas não saem de mãos abanando e receberão 24 unidades de produtos, uma geladeira personalizada e kits especialmente pensados para a criação de conteúdo, como mini ring light, tripé e outros itens.

“Todo ano pensamos em meios de inovar e levar aos nossos consumidores o bom humor, sabor e leveza da marca, e em 2022 não podia ser diferente. Com “#MeNotaH2OH”, queremos ter a possibilidade de realizar o sonho dos nossos consumidores, dando a oportunidade de viverem experiência únicas ao lado de H2OH!. Essa é mais uma maneira de estar ao lado daqueles que aproveitam os melhores momentos conosco. Que jeito melhor de escolher nosso embaixador do que assistir vídeos dos amantes da marca?”, comenta Juliana Kudo, Coordenadora de Marketing de H2OH! no Brasil.

A promoção acontece em parceria com a Estalo, agência de marketing 360º. “Criar estratégias para projetos que tragam experiências junto aos consumidores, de forma segura e alinhada aos propósitos dos nossos parceiros, é o que nos move. Com a ação “#MeNotaH2OH” trazemos grande visibilidade para a marca perante os jovens que se identificam com desafios e redes sociais. O TikTok é uma tendência mundial e possibilita a sensação de pertencimento aos usuários. Tudo isso gera engajamento com o público e o aproxima da marca”, explica Maíra Holtz, sócia-diretora da Estalo.

Leia também: Devassa apresenta e leva ativações ao Wehoo Festival

Para participar, é fácil: basta utilizar o áudio oficial da campanha, disponível no perfil oficial de H2OH! no TikTok, e fazer o review de algum prato, restaurante ou pedido de delivery, porém sempre acompanhado de uma H2OH! geladinha e da hashtag da campanha “#MeNotaH2OH“. Leia o regulamento para mais informações.

A ação também vai contar com um pool de mais de 13 perfis de influenciadores focados em receitas e reviews, como Marcela Morgon, Bia Araújo e Débora Borges, que vão direcionar como os participantes poderão publicar seus vídeos da melhor forma possível e serem notados pela marca.

Para saber da mais da promoção e como participar, acesse aqui.