Inscrições abertas

Heineken firma parceria com o streamer Gaulês em ação que dá ingressos para a CCXP 24

A ação oferece ingressos para o Heineken Village e CCXP, além da chance de conhecer o Gaules em uma experiência exclusiva

A Heineken, por meio da sua marca de cerveja sem álcool Heineken 0.0, anunciou uma nova parceria, desta vez, com o streamer Alexandre Borba Chiqueta — mais conhecido como “Gaulês” — em uma promoção que dará aos participantes ingressos para a CCXP 2024, além de acesso à Heineken Village.

Trata-se da terceira ação do grupo dentro de um mês: ao final de setembro, ele realizou ativações voltadas para o Rock In Rio e, no início de outubro, abriu experiências sensoriais em Jacareí.

De acordo com a marca, a ação começou em 22 de outubro, a partir de um site dedicado à inscrição dos participantes. A Heineken vai sortear três ingressos aos usuários credenciados, que ganharão um número da sorte no ato do cadastro.

Para ampliar a adesão, participantes poderão convidar amigos e receber mais e mais números da sorte. Mais além, questões sobre curiosidades da Heineken e do Gaulês serão veiculadas a cada duas semanas, ampliando mais as chances de vencer.

Banner mostra promoção da Heineken com o Gaulês: sorteio levará fãs a diversos eventos
Heineken e Gaulês unem forças em ação que levará fãs a diversos eventos (Imagem: Heineken/Divulgação)

“Estamos extremamente entusiasmados em unir forças com Gaules para proporcionar uma experiência autêntica e memorável para a comunidade gamer”, disse o diretor de Btand Experience do Grupo Heineken, Guilherme Bailão. “Esta promoção foi desenhada para celebrar o espírito da Tribo e mostrar que a Heineken 0.0 oferece diversão e conexão, sem abrir mão da responsabilidade.”

Embora a CCXP 24 esteja marcada para os dias 5 a 8 de dezembro, os sorteios da nova ação da Heineken devem durar até 31 de janeiro de 2025.

Heineken 0.0 inclui gamers em experiências para todos os públicos

Foto mostra público presente na Heineken Village, em 2022
Heineken Village, em 2022 (Imagem: Red Door Agency/Divulgação)

A união com um dos streamers mais reconhecidos do mercado gamer facilita a inclusão da Heineken em um setor que, a cada ano, chama a atenção de marcas não endêmicas: antes, os videogames eram restritos a empresas que atuassem diretamente no setor, mas hoje, nomes como P&G, Monster e vários outros já fazem ativações mais dedicadas.

Por isso, a empresa aposta na Heineken 0.0 como carro-chefe: prometendo o mesmo sabor da cerveja original em uma bebida sem álcool, ela consegue tirar proveito da aproximação a um público mais jovem, além de expandir seu portfólio para fora das fronteiras da vida noturna dos bares.

Vale lembrar que os ingressos para a CCXP 24 e para a Heineken Village já estão à venda: a feira de cultura pop tem passes diários a partir de R$ 200 (já oferecendo seu terceiro lote).

Paralelamente, a vila — uma estrutura montada no gramado central do Autódromo de Interlagos para fãs da Fórmula 1 acompanharem as corridas por dentro da pista — vende entradas a partir de R$ 2.150.