Seguindo as diversas ações de diferentes empresas para o Halloween, a Heinz apresentou a edição limitada de um frasco que brilha no escuro, e que brinca com a ideia de “sangue de tomate”. Obviamente os frascos contém ketchup.
De acordo com Shelly Hayden, gerente de marca da Heinz Ketchup, a ideia da ação é lembrar como ketchup é sempre utilizado no Halloween de uma forma divertida para representar sangue e tornar a comemoração mais assustadora.
As melhores promoções você encontra aqui.
Leia também: Heinz apresenta edição especial de seu icônico Ketchup.
Ao todo, serão 570 frascos de Heinz Tomato Blood Ketchup distribuídos por meio de um desafio do TikTok, válido até às 23h59 do dia 31 de outubro.
Para participar, os usuários da plataforma devem enviar um vídeo com tema de Halloween e aparecendo ketchup Heinz, além de usar as tags #HeinzHalloween e #Sweepstakes.
O desafio não está disponível para usuários brasileiros.