A Heinz apresenta sua mais nova política de seguros, que garante que o cliente estará coberto se acabar coberto por ketchup.
A nova apólice, que promete aliviar o estresse diário de “derramamentos, respingos e manchas”, cobre os fãs de ketchup dos Emirados Árabes Unidos, no caso de um grande derramamento com 57 tipos diferentes de indenizações, que vão de serviços de limpeza doméstica a tratamentos de spa.
A Heinz decidiu introduzir a apólice depois que uma pesquisa com os consumidores revelou que 48% dos entrevistados admitiram ter se envolvido em acidentes relacionados ao ketchup, mas 91% disseram que o amor pela marca fez com que valesse totalmente a pena.
“Aqui na Heinz, sabemos que o amor dos nossos fãs pelo nosso ketchup às vezes pode ser, bem, um pouco exagerado… É por isso que estamos lançando o seguro de ketchup – para transformar momentos confusos em pura alegria e conveniência para nossos fãs incondicionais, permitindo que eles aproveitem seus acidentes com ketchup sem preocupações”, disse Passant El Ghannam, diretora de marketing da Kraft Heinz para Oriente Médio e África.
Foto: Divulgação