Na Housi, o morador de seus empreendimentos não tem que se preocupar com nada. O serviço de moradia flexível disponibiliza, na tela do Housi AppSpace, compras no mercado, serviços de lavanderia, compartilhamento de bicicletas e carros elétricos, além de serviços de beleza e bem-estar como manicure, personal nutri e muito mais.
Desta vez, os empreendimentos da Housi passam a acessar também o Buddha Spa, a maior rede de spas urbanos do Brasil, com mais de 60 unidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais e Maranhão.
Realmente, a preocupação dos brasileiros com a saúde mental quase triplicou em quatro anos: saltou de 18% para 49%, segundo a pesquisa Global Health Service Monitor.
“A parceria leva o foco no bem-estar para mais perto do morador dos nossos empreendimentos, além de representar mais um importante diferencial de venda para as incorporadoras plugadas na Housi,”, detalha Alexandre Frankel, CEO da Housi.
As unidades do Buddha Spa prezam pela variedade de opções para atendimento: estão localizadas em imóveis de rua, dentro de hotéis, condomínios, shoppings, salões e academias.
Com foco em serviços de bem-estar, relaxamento e estética, a rede oferece mais de 25 tipos de terapias, desde massagens corporais, banhos, tratamentos estéticos avançados, Day Spas, além de procedimentos voltados para o público masculino, para gestantes e para atendimento pós-parto.
A essência do trabalho do Buddha Spa se assenta nos valores do “sentir-se bem”, em todos os aspectos. Por isso, a infraestrutura dos locais valoriza o despertar dos cinco sentidos, com sons, aromas e chás que complementam o toque profissional de cada um dos terapeutas.
“É uma ótima oportunidade para oferecer nossos serviços e produtos em condições especiais para o público da Housi, que tem tudo a ver com a nossa marca”, finaliza Wilson Azuma coordenador de marketing do Buddha Spa.