O encontro de uma das maiores montadoras do Brasil com um dos maiores festivais de música do planeta está acontecendo de novo.
Leia também: Hype concorre em quatro categorias do Prêmio Live 2022
O Rock in Rio voltou, e a Volkswagen é novamente uma de suas patrocinadoras. E quem acaba ganhando são os clientes, que vão poder participar da Promoção Sintonia VW e ganhar ingressos para assistir aos shows na Cidade do Rock.
A-Hype está mais do que preparada para intermediar esse encontro de gigantes, gerenciando toda a operação e comunicação da promo que está fazendo o maior barulho nas concessionárias do Brasil inteiro, afinal, a agência gosta mesmo é de estar no meio do rock’n’roll!
A mecânica da promoção é bem simples: a cada R$ 800 em serviços realizados nas concessionárias VW os clientes concorrem a 100 pares de ingressos para o Rock in Rio Brasil 2022. Veículos com 3 anos ou mais têm o dobro de chances. Para participar é só fazer o cadastro dos dados da compra no site.