Promoção

Intimus divulga sua Calcinha Absorvente com promoção e ação digital

A ação aproxima a marca da Geração Z e contribui para intensificar a revolução no mercado de produtos íntimos femininos.

Para incentivar a experimentação da nova Intimus Calcinha Absorvente, a marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark apresenta a promoção “Dê Match ou Seu Dinheiro de Volta”.

A ação faz parte da campanha de lançamento da nova Calcinha Absorvente e reforça a liderança de mercado de Intimus com a ampliação do portfólio da marca, oferecendo mais uma alternativa para as consumidoras durante o ciclo menstrual.

A iniciativa acompanha o conceito #UmNovoCrush, dando continuidade a uma linguagem leve que questiona os estigmas relacionados ao ciclo menstrual, aproximando a marca da Geração Z e contribuindo para intensificar a revolução no mercado de produtos íntimos femininos, proporcionando ainda mais conforto e poder de escolha para as pessoas que menstruam.

Feita de algodão, a Calcinha Absorvente é lavável e reutilizável, conta com tecnologia antibacteriana e controle de odores, além de três camadas de proteção que absorvem, retêm e evitam vazamentos. Com a promoção, as consumidoras que comprarem a Calcinha até o dia 06 de junho poderão participar da ativação e, caso não tenham tido uma boa experiência, recebem 100% do valor de volta.

Para solicitar o reembolso do valor, basta a consumidora cadastrar o cupom fiscal no site até o dia 31 de maio. A marca devolverá o valor pago em qualquer modelo da Intimus Calcinha Absorvente (Bikini ou Short) ou tamanho (PP ao GG), em cashback de um produto por CPF.

“Intimus entende que nenhum ciclo é igual ao outro, que cada pessoa tem uma relação diferente com a própria menstruação e assim tem o poder de escolha sobre os produtos para o cuidado menstrual. Nesse sentido, a marca está sempre atenta aos anseios das pessoas que menstruam, com novas soluções que oferecem muito mais conforto para um dia a dia sem limitações, e a Calcinha Absorvente chega com esse objetivo: mais uma opção nessa jornada de ciclo menstrual que complementa o portfólio com produtos para ser utilizado do jeito que a pessoa que menstrua mais se sentir confortável, quando e como ela quiser”, afirma a gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark no Brasil, Marisa Cury Cazassa.