Promoção

Intimus relança promoção 'Dê match ou seu dinheiro de volta'

Válida para compras realizadas até 24 de outubro, a promoção da marca da Kimberly-Clark oferece cashback para quem tem interesse em experimentar a Calcinha Absorvente Intimus.

A fim de estimular a experimentação da Calcinha Absorvente Intimus – lançada no segundo semestre de 2022 – para disseminar conhecimento sobre o produto, a marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark anuncia a promoção “Dê Match ou Receba seu Dinheiro de Volta“.

Nessa iniciativa, todos os compradores que adquirirem o item em um dos pontos de venda autorizados (conferir a lista disponível no site oficial da promoção), nos modelos Bikini ou Short, em qualquer dimensão, terão a chance de testá-lo ao longo de um período de 30 dias. Caso a experiência não seja satisfatória, eles receberão um reembolso no valor de até R$ 94 (por CPF), por meio de cashback, em uma única ocasião.

Por meio do conceito #UmNovoCrush, a Intimus continua a adotar uma abordagem descontraída que desafia os tabus em relação ao ciclo menstrual, aproxima a marca da geração Z e oferece maior conforto e liberdade de escolha para as mulheres que vivenciam a menstruação, enquanto também incentiva o progresso feminino, independentemente de estar no período menstrual ou não.

A promoção é válida para compras efetuadas até 24/10/2023 (ou até que o limite de reembolsos seja atingido). Para solicitar o cashback, o consumidor deve cadastrar o comprovante fiscal no site entre 24/08 e 24/11, após o período de teste de 30 dias a partir da compra da Calcinha Absorvente. Importante ressaltar que o reembolso só pode ser solicitado uma única vez por CPF.

O valor a ser reembolsado será depositado na conta digital PicPay do participante, na qual consta o valor pago e registrado na nota fiscal. Caso o participante não possua uma conta digital PicPay, poderá criar uma gratuitamente através do site.

A campanha “Dê Match ou Receba seu Dinheiro de Volta” reforça o engajamento da Intimus no campo do cuidado com a saúde íntima e na proximidade com as consumidoras.

Foto: Divulgação