Rede de supermercados sorteará um carro zero por semana, e tem a cantora baiana como sua "Mamãe Noel".
Produzida pela agência Fullpack, a ação de marketing promocional inclui filmes para TV aberta, mídia impressa e on-line, spot para rádio, encarte e mobiliário urbano.
No filme para televisão, com 30 versões diferentes, Ivete Sangalo, vestida de Mamãe Noel, passeia por uma pequena vila fictícia que mistura elementos reais com animações 3D.
O comercial tem ainda a presença de um Papai Noel virtual que interage com as crianças que, cantando o jingle de Natal da rede, homenageiam algumas profissões.
Já nas lojas, os clientes, além de desfrutarem das ofertas, ainda poderão tirar fotos, gratuitamente, em 13 lojas, ao lado do Papai Noel.
As novidades não param por aí e o Guanabara sorteará um carro 0 km por semana, além de dois vale-compras diários no valor de R$ 200,00.
Ao longo do mês de dezembro a rede ainda terá diversos produtos em promoção, além de ofertas relâmpago diárias.
Mecânica da ação promocional
Ao adquirir os produtos em qualquer uma das 26 unidades do Supermercados Guanabara, a cada R$ 50,00 (cinquenta reais) e seus múltiplos, em compras efetuadas e pagas, o cliente receberá um cupom para concorrer a prêmios. Clientes que comprarem com cartão Guanabara Card ganharão o dobro de cupons.
Atualmente, a rede possui 26 unidades distribuídas em todo o Rio de Janeiro, Grande Rio e Baixada Fluminense. Fundado por portugueses na década de 50 com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou no Supermercados Guanabara, uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país.