Experiência de Marca

Jack Link’s firma parceria com a Samplify

O produto escolhido para a ação de marketing promocional foi a 'Linguicinha Original' e a distribuição dos trials, de 10g cada, será realizada até meados de agosto.

O marketing de experimentação é a nova estratégia adotada pela Jack Link’s para promover sua linha de produtos e atrair novos consumidores.

Em parceria com a Samplify, plataforma de marketing B2B que operacionaliza a entrega de brindes ao consumidor em escala nacional, a marca americana de snacks de proteína fará a distribuição de 100 mil amostras grátis em bares, pedágios e campos de futebol das cidades de São Paulo e Campinas.

O produto escolhido para a ação de marketing promocional foi a 'Linguicinha Original' e a distribuição dos trials, de 10g cada, será realizada até meados de agosto.

“O sampling é uma excelente estratégia para o segmento de alimentação. As chances de uma pessoa adquirir uma nova opção de alimento aumentam consideravelmente após ela tê-lo experimentado.”, comenta Ernesto Villela, fundador e CEO da Samplify que, em apenas 16 meses de operação, já distribuiu mais de sete milhões de amostras em todo o Brasil.

Por meio de tecnologia exclusiva e de uma rede de parceiros que conta com mais de três mil estabelecimentos de varejo e serviços espalhados por 200 cidades brasileiras, a Samplify realiza a entrega de amostras a custos bastante reduzidos, sem a necessidade de contratação de promotores.

A empresa possui uma agenda de comprovação de resultados que passa pela mensuração da intenção de compra, análise do retorno financeiro da ação e monitoramento dos principais pontos de venda no entorno de onde o trial aconteceu, além da entrega de dados sobre o comportamento do cliente final.