“Missão Impossível: Efeito Fallout” chegou aos cinemas de todo o Brasil. A produção da Paramount Pictures com a Skydance Media é o sexto filme da franquia e, além de toda a ação estrelada por Tom Cruise, a estreia conta também com uma campanha de marketing em escala global da Kärcher, líder mundial em soluções de limpeza.
Comerciais de TV, ativações em pontos de venda e conteúdos exclusivos voltados aos canais digitais, incluindo mídias sociais, fazem parte da estratégia internacional da empresa alemã, que pretende reforçar com a ação que muitas tarefas de limpeza que parecem impossíveis, podem ser facilmente realizadas com a ajuda de quem é especialista no assunto e desenvolve modernos equipamentos.
No Brasil, a parceria com a Paramount para o lançamento do filme contempla uma ação promocional que será aplicada em mais de 4 mil pontos de venda espalhados por todo o país.
Com o tema “Nenhuma missão é impossível para o seu Pai” a promoção será voltada para a data comemorativa de Dia dos Pais e acontecerá de 01 de Julho a 31 de agosto.
Na compra de máquinas selecionadas, após o cadastro da nota fiscal no Hot Site www.karcher.com.br/diadospais, é possível ganhar um Alicate Multiuso ou um Kit Ferramentas.
Toda a promoção tem o suporte de materiais de PDV como Wobbler, Take One e tabloides, além do suporte de Promotores regionais devidamente uniformizados que fazem suporte para as lojas. A campanha voltada para mídias online que será dividida em 3 etapas: Fase Teaser, com foco em surpreender o cliente para o que estava por vir, Fase de Divulgação, explorando a mecânica da promoção e Fase de Sustentação, onde o objetivo será a conversão de vendas. Essa Verba será utilizada em redes sociais como Facebook e Instagram, além de portais como Terra, R7, Uol entre outros.
Além disso, uma adaptação do vídeo produzido pela Matriz Alemã será reproduzido em algumas salas de cinema no período de 19 de Julho à 02 de Agosto.