Promoção

KFC apresenta Terça Krazy completamente focada no digital

A ação chega com o propósito de oferecer ainda mais opções promocionais ao consumidor com descontos agressivos.

O KFC, da International Meal Company  lança a campanha Terça Krazy, que tem caráter contínuo no cardápio, e promete oferecer descontos e ofertas imperdíveis. Com uma campanha totalmente voltada para o ambiente digital, a “Terça Krazy” chega com o propósito de oferecer ainda mais opções promocionais ao consumidor com descontos agressivos. 

A plataforma digital será adaptável, com novas ofertas a cada ciclo, imprimindo descontos em um leque diversificado de itens do menu.

Para o lançamento, “Terça Krazy” oferece o famoso compre 1 e leve 2, no caso do minibalde; já para o combo de Double Crunch, um Chicken Coronel ou um Chicken Crunch sai de graça; e para quem ama as tirinhas, na compra de 10, leva mais 4 tiras de frango super crocantes.

A plataforma promocional Terça Krazy é válida para todos os restaurantes físicos do KFC no país. Para usufruir dos benefícios, basta o cliente tirar um print da oferta disponível no site oficial da marca e apresentar nos balcões das unidades no momento da compra.

Foto: Divulgação