Rede de grelhados do país busca reforçar a linguagem irreverente nas redes sociais e vai sortear 1 ano de refeições grátis.
O cantor Latino é o novo garoto-propaganda do Griletto, a maior rede de grelhados do Brasil.
As melhores promoções você encontra aqui.
Leia também: Griletto patrocina 3ª edição da FeijoaDown.
A primeira campanha estrelada pelo artista chega às lojas nesta terça-feira, (28), e segue até 1º de março.
Com o slogan “Griletto, me leeeeva”, a rede lança a ação promocional que irá sortear um ano de refeições grátis.
A nova campanha também vai propagar a ação “grilettar”, que é o comportamento do cliente em se dirigir a uma loja Griletto para fazer sua refeição. Outra grande novidade é que cada loja da rede terá um ganhador.
De acordo com Daniel Osorio, diretor de marketing e comunicação da Halipar (Holding de Alimentação e Participação, detentora da rede), a expectativa da campanha é fortalecer a ideia da ação ‘grilettar’, além de aproximar mais a marca dos seus consumidores.
A campanha, desenvolvida pela agência Produto, terá como foco os pontos de venda e mídias on-line, com posts e vídeos nos stories das páginas oficiais da marca no Facebook e Instagram.
A estratégia foi escolher uma personalidade que tivesse identificação com o Griletto e seu público. O trecho, de um dos principais hits do Latino, “baby, me leva” virou “Griletto, me leva”.