Participantes da ação de marketing promocional concorrem a máquinas LG TwinWash, além de micro-ondas da marca e ingressos para o cinema.
Nesse mês de junho a LG se prepara para presentar seus consumidores com a promoção Desafio TwinWash, e um evento em São Paulo que contará com a presença da cantora pop Luísa Sonza e da Cia. Daniel Saboya, o grupo de dança com mais de 14 milhões de inscritos no seu canal do YouTube.
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Um fenômeno mundial da LG, com direito a recorde mundial certificado pelo Guinness World Record no México, o desafio chega ao Brasil oferecendo aos participantes da ação de marketing promocional a chance de ganhar cinco LG TwinWash, cinco micro-ondas da marca, e centenas de pares de ingressos para o cinema.
Para participar do Desafio TWINWash é muito simples: basta que o participante tenha uma conta de Facebook, utilize o filtro da TwinWash na rede social e poste, sempre em modo público, no grupo “Desafio TwinWash” disponível na página da LG.
A pessoa pode escolher entre três modalidades de desafio para concorrer a diferentes prêmios. Na primeira modalidade basta que o concorrente escolha sua dança TwinWash favorita entre as quatro opções disponíveis no grupo de Facebook e comentar, sempre de modo público, no respectivo vídeo da dança escolhida da maneira mais criativa possível o porquê de escolher aquela opção, e sempre usando a #desafiotwinwash.
Os 100 comentários mais criativos ganharão um par de ingressos para o cinema.
Na segunda opção de desafio, o concorrente se torna a estrela do TwinWash Vídeo: o participante deverá interagir com o filtro da AR Câmera do Facebook e criar o seu personagem.
Logo após, deverá entrar no Grupo “Desafio TwinWash” do Facebook da LG do Brasil, em modo público, e também escrever uma frase criativa do porquê deveria ganhar o Desafio TwinWash com a #desafiotwinwash junto ao seu vídeo gravado com seu personagem com AR Câmera do Facebook.
Além dos pares de ingressos para as 100 melhores frases, o primeiro e o segundo colocados também ganham uma máquina LG TwinWash, e do terceiro ao quinto lugar levam um micro-ondas LG.
O terceiro desafio pede que o participante também interaja com o filtro da AR Câmera do Facebook, mas dessa vez ele também deve gravar o seu próprio vídeo criativo dançando a música do Desafio TwinWash. E então deve postar no Grupo Desafio, em modo público, e escrever uma frase criativa do porquê deveria ganhar o Desafio com a #desafiotwinwash junto ao seu vídeo.
Os vencedores ganharam 100 pares de ingressos para os cem melhores vídeos, dois micro-ondas para o quarto e quinto colocados, e uma LG TwinWash para os três campeões.
Simples assim, não é necessário adquirir nenhum produto LG para participar do Desafio. A promoção, que começou dia 27 de maio, irá até o dia 27 desse mês e abrange todo o território nacional.
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