Filme estreia em maio

Bradesco e Visa lançam promoção para levar fãs de "Lilo & Stitch" ao Havaí

Campanha estrelada por Larissa Manoela vai sortear pacotes de viagem em comemoração do filme live action

A estreia da versão live action de “Lilo & Stitch” chega aos cinemas brasileiros em 22 de maio, e como celebração à estreia, o Bradesco e a Visa lançaram uma promoção que levará até três pessoas ao Havaí — a mesma ambientação do longa-metragem.

Intitulada “Aventura no Havaí”, a promoção é inspirada no espírito de diversão e amizade dos protagonistas, e é direcionada especificamente a clientes do banco que tenham cartões de crédito Visa emitidos por ele (Bradescard ou Digio). A fim de ampliar a audiência da promoção, o banco contratou a atriz Larissa Manoela como garota-propaganda.

Promoção do Bradesco não tem só viagem ao Havaí, e também traz cartão pré-pago com R$ 12 mil para gastar

Banner da promoção de Bradesco e Visa, veiculada por meio do filme Lilo & Stitch
Promoção do Bradesco e da Visa usa estreia de “Lilo & Stitch” para levar fãs ao Havaí (Imagem: Bradesco/Visa/Disney/Divulgação)

Com inscrições abertas desde o último dia 15, a promoção “Aventura no Havaí” oferece uma série de prêmios dentro de uma metodologia bem simples.

Interessados em participar devem fazer suas inscrições pelo site oficial ou pelo app do Bradesco. A partir daí, a cada R$ 100 em compras feitos no cartão cadastrado, um número da sorte é concedido ao participante. Ao longo do período entre 15 de abril e 14 de julho, o Bradesco fará nove sorteios (três por mês), contemplando vencedores com a viagem ao Havaí, um cartão pré-pago com saldo de R$ 12 mil.

O site da promoção também traz desafios menores, cujo cumprimento rende benefícios mais rápidos, como cashbacks de R$ 10, R$ 12, R$ 15 ou R$ 20 e, finalmente, um prêmio no valor de um carro zero quilômetro. Os desafios incluem ações simples, como “gastar R$ 50 em farmácias, mercados, postos de gasolina ou em apps de mobilidade” ou assinar algum serviço digital com os cartões elegíveis da promoção.

“Inspirada em um dos lançamentos mais aguardados do ano, estruturamos uma promoção que combina prêmios relevantes com mecânicas gamificadas e interativas. O universo do filme traz leveza e espírito de aventura, o que se conecta perfeitamente com nossa proposta de criar experiências marcantes para os clientes”, comenta André David Marques, diretor de Bradesco Cartões e Bradescard.

Mensagem de “Lilo & Stitch” também serve como motor para promoção do Bradesco

A promoção do Bradesco tira sua mensagem de um conceito amplamente difundido em “Lilo & Stitch”: o filme da Disney continuamente menciona a palavra “ohana”, um termo nativo havaiano para “família”.

Isso porque o enredo do filme envolve a chegada de um alienígena (Stitch) à Terra, que acaba adotado por uma família no Havaí. Lilo, a irmã caçula, e seu novo companheiro passam a viver aventuras ao mesmo tempo em que outros seres extraterrestres vêm ao nosso planeta para buscar o novo “terráqueo”. A ideia é mostrar como Stitch acaba abraçando seus adotantes como sua família, tal qual a animação original de 2002.

“Esta promoção é mais uma oportunidade de conectar nossos clientes a experiências que vão além do uso do cartão, oferecendo momentos de diversão e recompensas que criam vínculos afetivos. Em parceria com o Bradesco, conseguimos unir conveniência, interatividade e inspiração em uma campanha que fala com diferentes perfis de consumidores, proporcionando momentos inesquecíveis que celebram o espírito de diversão e união que filmes como Lilo & Stitch representam”, comentou Carla Mita, vice-presidente de Marketing da Visa.

Além das veiculações nas redes sociais, a promoção também conta com impulsionamento no Google Search, Google Display e Meta Ads, além de inserções na Rádio Disney e no Disney+.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.