A Lindt, marca suíça de chocolates premium, lança no próximo dia 13 de junho a Promoção LINDOR 75 anos. A campanha que celebra a marca, levará o ganhador com acompanhante para uma viagem à Suíça e ainda proporcionará um meet & greet com seu embaixador global, o tenista e recordista de Grand Slams, Roger Federer.
A cada R$ 70 em compras de qualquer produto Lindt em todo o território nacional, o consumidor pode cadastrar a nota fiscal no site da promoção e ganhar um número da sorte para participar do sorteio do grande prêmio, além de concorrer a outros prêmios diários como por exemplo headphones sem fio, câmeras instantâneas e vale compras de R$ 200,00 em produtos Lindt.
“Estamos muito felizes por comemorar os 75 anos de LINDOR nossa icônica e principal marca. Nossa campanha de inverno está ainda mais especial, uma vez que, além da viagem para a Suíça, estamos retomando esta super experiência com o Roger Federer, uma das personalidades mais respeitadas do mundo, e nosso único embaixador global. Além disso, estamos celebrando os 75 anos de nossa principal marca e número 1 no mundo: LINDOR,” conta Renata Sato, Diretora de Marketing da Lindt no Brasil.
O foco da campanha é a comemoração dos 75 anos de existência das trufas LINDOR, composta por deliciosa casquinha de chocolate ao leite com recheio cremoso e inconfundível embalagem vermelha, produto com conceito único, que traz a tradição suíça da marca.
A promoção, que tem duração de dois meses, tem como objetivo gerar experiência de marca e desejo nos consumidores, por meio de ações paralelas como o Maître Experience. Uma experiência única que oferece aos consumidores a oportunidade de conhecer o fascinante processo de produção das trufas LINDOR, em 16 lojas próprias pelo Brasil.