LiberTimão premiará torcedores com recompensas especiais e mais 2.012 pontos a cada compra de pontos feita na plataforma do programa de fidelidade.
O dia 4 de julho de 2012 é inesquecível para a torcida corintiana. Foi nessa data que o Corinthians conquistou a inédita e esperada Taça Libertadores da América.
As melhores promoções você encontra aqui.
Leia também: Loucos por Pontos e Nike juntos em ação promocional.
Em homenagem ao título, o Loucos Por Pontos, programa de fidelidade oficial do clube, lançará a campanha LiberTimão, com recompensas que farão a Fiel Torcida reviver cada lance da trajetória para ser dona do continente e se emocionar com o grito de “Campeão da América” mais uma vez.
Os torcedores terão a chance de conquistar produtos especiais em comemoração à campanha da vitória, que em 2019 completará 7 anos, e, a cada compra de pontos na plataforma, ganhar mais 2.012 pontos, número em alusão ao ano que o equipe paulista levantou a taça.
A LiberTimão começou a valer no dia 27 de junho, data do primeiro jogo da final da Libertadores naquele ano, e segue até o dia 4 de julho, quando o Corinthians se sagrou campeão.
Toda a torcida pode participar, conquistar e ganhar os benefícios da LiberTimão. Para isso, é preciso acessar o site, se cadastrar no programa e ir à área “Junte Pontos” para efetuar a compra dos pacotes de pontos e dar lances nas recompensas visitando a área “Leilões Incríveis”.
Marcas parceiras
Durante a campanha, a Centauro e a Netshoes também irão reverter compras em pontos. A cada R$ 1,00 gasto em produtos nos parceiros do programa, a Netshoes bonificará o torcedor com 10 pontos e a Centauro com 7.