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Makro comemora 48 anos com ação promocional

Buscando sempre fazer a diferença para seus diversos perfis de clientes, a rede oferece prêmios que conectam com o momento desafiador da economia.

Para comemorar seus 48 anos, o Makro, multinacional holandesa do Grupo SHV no segmento de atacado, lança em outubro a campanha “No Makro todo mundo pode comprar”

Estrelada pelo ator e humorista Jefferson Schroeder, a publicidade leva bom humor com quatro personagens divertidos, que além de traduzir o conceito versátil do atacadista, retrata como o Makro faz a diferença na vida dos diferentes perfis de consumidores. 

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A campanha inclui premiação de 48 prêmios de 1 ano de salário mínimo (R$ 1.045,00) e 10 mil vale-compras instantâneos de até R$ 100. 

“A campanha traduz o conceito democrático do Makro, que tem clientes dos mais diferentes estilos, do empreendedor ao jovem solteiro ou à família numerosa. A celebração do nosso aniversário ocorre em um momento ainda desafiador para nossa sociedade e, por isso, buscamos criar uma campanha de empatia com nossos clientes, oferecendo-lhes ademais de economia e qualidade, milhares de prêmios que conectem com as necessidades dele.s”, afirma Carla Arruda, diretora de marketing e clientes.  

A comunicação conta com dez filmes digitais, além de conteúdo para as redes sociais, spot de rádio, OOH, PDV e ações pontuais nas lojas da rede. 

Os personagens foram desenvolvidos por Schroeder em parceria com a Bold, responsável – pela primeira vez – pela campanha 360º após conquista da conta integrada da marca.

 “Criamos uma comunicação que se estende para o entretenimento, convidando as pessoas a interagir e participar da promoção.”, conta Rodolfo Campitelli, sócio e COO da Bold.   

Nas compras de produtos das marcas aceleradoras participantes as chances de ganhar dobram. E comprando produtos de marcas própria do Makro, ou pagando com cartão Makro e sendo cliente Makro Vantagens, triplicam as oportunidades de ganho, a cada R$ 200 em compras. 

Como parte da estratégia nas redes sociais, a comunicação trará a participação de diferentes influenciadores que também terão o papel de reforçar os atributos da marca e sua diversidade de consumidores. 

As iniciativas digitais se estendem ainda a uma live que contará com a presença de Schroeder e convidados. 

Confira a campanha promocional abaixo:

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