Promoção

Max Titanium tem sorteio de viagem para Orlando e prêmios diários

Na compra de produtos Max Titanium, consumidores recebem um número da sorte para concorrer a uma viagem à maior competição de fisiculturismo do mundo nos EUA e a centenas de prêmios.


A Max Titanium, marca do Grupo Supley e líder em suplementos esportivos, vai sortear uma viagem para o Mr. Olympia 2023, a maior competição do mundo de fisiculturismo, em Orlando, nos EUA, ao lado dos atletas do Elite Team Max Titanium, com tudo pago. 

A inovadora campanha promocional da Max Titanium, já está no ar e vai até o dia 27 de setembro. Intitulada “Road to Olympia”, a ação prevê ativações em todos os pontos de contato com os fãs da marca. 

Para acelerar e amplificar o alcance da promoção, Renato Cariani, Ramon Dino, Angela Borges, Julio Balestrin, Caike, entre outros integrantes do Elite Team Max, promoverão conteúdos temáticos com projeção de mais de 100 milhões de impactos no período. 

Além dos conteúdos, a campanha terá a positivação de 10 mil MPDVs (Materiais de Ponto De Venda), em 2500 lojas, 1.000 degustações em academias, social ads e algumas peças de interação para redes sociais.

Segundo Mariane Morelli, CEO do Grupo Supley, a marca investiu mais de R$6,5 milhões na campanha promocional, produzida in-house e em parceria com uma agência para estimular um sell-out jamais visto em seus lojistas parceiros. 

“Um de nossos principais objetivos é associar a mecânica promocional hard sell a oferta de experiências incríveis aos nossos fãs e parceiros comerciais. Por isso, aproveitamos a oportunidade proporcionada pelo evento para desenvolver esta ação inovadora que envolve toda a cadeia do nosso negócio. Nossa expectativa é impulsionar as vendas no terceiro trimestre, consolidar a liderança da marca e do grupo”, afirma.

Além da grande premiação final, os participantes vão concorrer, diariamente, a  Kits Max Titanium. Cada brinde possui uma mala-mochila, uma mochila, uma marmiteira, um moletom, uma coqueteleira e uma camiseta da marca.

Foto: Divulgação