O McDonald’s e o iFood anunciaram uma parceria para oferecer promoções exclusivas durante as transmissões de partidas do futebol brasileiro em 2025. Contemplando competições como Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha), a iniciativa também conta com participação do CazéTV e se estende ao longo do ano para o Campeonato Paulista e o Brasileirão.
Segundo as empresas, as promoções estarão disponíveis exclusivamente pelo aplicativo do iFood. Durante os jogos, os espectadores poderão acessar as ofertas por meio de QR codes exibidos nas transmissões. Entre as ofertas destacadas, clássicos do cardápio do McDonald’s estarão disponíveis a partir de R$ 15,90.
Ofertas do McDonald’s virão exclusivamente pelo app do iFood e contemplam mais de 100 partidas
Batizada “Pra torcer de boca cheia com Méqui, só no iFood”, a campanha começa nos jogos da Copinha, que acontecem entre 2 e 25 de janeiro. Ao todo, serão mais de 100 partidas contempladas com descontos e benefícios para os espectadores, contemplando ofertas individuais, promoções para duplas e combos para grupos maiores.
A parceria marca a continuidade de colaborações anteriores. Segundo Lariane Duarte, head de marketing do McDonald’s Brasil, a relação da marca com o futebol é consolidada por iniciativas anteriores, como os Sanduíches da Copa.
Já Ana Gabriela Lopes, CMO do iFood, destacou que a colaboração reforça o compromisso da empresa em oferecer experiências inovadoras aos consumidores, aproveitando a popularidade do futebol como um dos principais traços culturais do Brasil.
Os torcedores poderão acompanhar as promoções por meio das redes sociais do McDonald’s e do iFood, além das transmissões ao vivo na CazéTV.